Dilermando de Aguiar

10maio08

Graças ao tio Google, temos aqui uma vista aérea do valeroso município de  Dilermando de Aguiar, que um dia foi um dos grandes distritos desta Boca do Monte. No canto superior esquerdo fica a estação ferroviária, de onde começava a estrada do batalhão, cuja história eu lembro abaixo, em “Feliz Aniversário”. Clique na imagem para aumentar. 

Anúncios


2 Responses to “Dilermando de Aguiar”

  1. 1 éder

    Leiam esta pequena história, interessante e bastante esclarecedora! Talvez até pela coincidência envolvendo o nome deste pequeno município, afinal Dilermando é nome diretamente relacionado a um dos mais conhecidos crimes passionais deste Brasil. Coincidência, mas outro crime passional, envolvendo o nome de Dilermando , está para ocorrer!!! Mas aqui a maior coincidência, tal crime envolveu a absolvição de DILERMANDO, assassino de EUCLIDES! Coincidência não! EUCLIDES, DILERMANDO E SEREI ABSOLVIDO!!!!!!!
    AQUI A HISTÓRIA
    Idos De 2007, um homem calmo e tranqüilo, de vida estabilizada, encontra caminhando numa rua encontra uma linda mulher. Fascinado pela beleza desta, ele aproxima-se dela e iniciam um relacionamento que durou cerca de 3 anos.
    E o que ocorre após estes 3 anos DE RELACIONAMENTO FELIZ? Tal mulher, uma vadia que já havia sofrido tentativa de homicídio por parte de seu 1º marido, talvez TAMBÉM POR TRAIÇÃO, torna-se amante do maior merda existente no mundo. Um homem casado, com 3 amantes, um estelionatário, freqüentador de polícia e fóruns.
    Descoberto tal traição por este apaixonado, o que faz a vagabunda? Entrega o revólver do homem idiotamente apaixonado, para proteger o vagabundo na polícia. MAS AQUI O PIOR DESTA PEQUENA HISTÓRIA, TAL APAIXONADO POR JÁ HAVER LUTADO MUITO NA VIDA E APREENDIDO A SER FIRME E DETERMINADO, COMPROU OUTRA ARMA DE SEUS CLIENTES MARGINAIS, E MATOU ASSIM QUE VIU O AMANTE DA VAGABUNDA. AINDA NÃO O MATOU, PQ O COVARDE, UM ESTELIONATÁRIO, A ESCÓRIA DA SOCIEDADE, FOGE A VIDA INTEIRA DE TAL HOMEM, MAS O FIM DESTE VAGABUNDO JÁ ESTÁ DETERMINADO! PERGUNTAM-SE COM CERTEZA, MAS E ELA? ELA, TODA PEQUENA CIDADE DELA VAI SABER EXATAMENTE QUEM ELA É, E O DIGNO HOMEM TRAÍDO, VAI ABSOLVER O 1º MARIDO DA VAGABUNDA, que talvez tenha esfaqueado a cadela por ser também ser apaixonado por e ela TAMBÉM o ter traído!
    ESTA É A HISTÓRIA AINDA SEM FIM, QUAL SEJA? A MORTE DO VAGABUNDO!

  2. Pretty! This was an extremely wonderful article.
    Thank you for supplying these details.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: