Projovem, no Porto Alegre e no Velho

16maio08

No ano passado fiz uma postagem no antigo morana no qual comentava uma curiosidade que se encontrava na página governamental – leia-se Presidência da República – dedicada ao Projovem. Ali estava informado a seguinte situação quanto ao Projovem no Rio Grande do Sul:

 “Porto Alegre/RS:  Instituição Formadora: FUNDAE – Fundação para o Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Educação e da Cultura.  Nome do Responsável: Professor Johanne Basso Vieira.”

Logo abaixo estava a seguinte informação:

“Porto Velho/RO: Instituição Formadora: FUNDAE – Fundação para o Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Educação e da Cultura.  Nome do Responsável: Professor Johanne Basso Vieira.”

As informações acima continuam lá. Na época comentei que o sítio da Presidência da República cometia um erro. O Professor JVB é, na verdade, uma professora diplomada pela Ufesm. Ela coordenava simultaneamente o Projovem no Rio Grande do Sul e em Porto Velho, em nome da Fundae da Boca do Monte. 

Com essas novidades de hoje, o Projovem volta à cena. Aqui e em Porto Velho, eu acho. A Fundae foi longe. No Porto Alegre e no Velho.

Anúncios


No Responses Yet to “Projovem, no Porto Alegre e no Velho”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: