Cruzeiras

11jul08

Na Ufesm, como se sabe, há cruzeiras de todo tamanho e feitio.

Essa aí, por exemplo, tem adulta idade e tamanho de susto. Dedica seus dias a enterter a gurizada do peies, que desfila, neste mês de julho, no campus da Ufesm. Esse assunto da gurizada, por sinal, é um lado comovente da Ufesm. Eles surgem de todos os cardeais, desde a Tucunduva até os confins do Alegrete, eu acho, para ver como é a tal da Ufesm, e aproveitam para pensar mais nas corridas e carreiras que pensam em fazer, se tanto puderem. 

Andei meio parado aqui no blogue, me adesculpe o leitor que veio e não viu novidade. Ando fechando o semestre das aulas, meio ocupado e talvez de idéia fixa em outras cruzeiras.

Quem sabe logo me atento melhor no doravante. 

Mas não é linda a cruzeira? Um dia desses me aposento e fico só ali na codaque delas, antes que se termine esse luxo de escamas.

Anúncios


One Response to “Cruzeiras”

  1. 1 Pizarrônica Criatura

    Mais do que meras cruzeiras, a UFESMÊ sempre foi prenhe em cascavéis de bote traiçoeiro…que eu chamava nas minhas aulas de “Crotalus fodeticus”…E para não ser injusto e parcial,eu mesmo me chamava de “Pizarrosaurus erectus”…Um aluno brilhante me aparteou e disse : “Ainda bem que não é Pizarrosaurus languidus”, profi ”

    Quando vieres a Floripa, me procura,tens meu e-mail, me escreve que via-email te darei meu telefone e endereço daqui. Se visitares meu blog, verás que botei teu blog como um dos meus favoritos lá.

    Abraço

    Pizarro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: