Cruzeiras

11jul08

Na Ufesm, como se sabe, há cruzeiras de todo tamanho e feitio.

Essa aí, por exemplo, tem adulta idade e tamanho de susto. Dedica seus dias a enterter a gurizada do peies, que desfila, neste mês de julho, no campus da Ufesm. Esse assunto da gurizada, por sinal, é um lado comovente da Ufesm. Eles surgem de todos os cardeais, desde a Tucunduva até os confins do Alegrete, eu acho, para ver como é a tal da Ufesm, e aproveitam para pensar mais nas corridas e carreiras que pensam em fazer, se tanto puderem. 

Andei meio parado aqui no blogue, me adesculpe o leitor que veio e não viu novidade. Ando fechando o semestre das aulas, meio ocupado e talvez de idéia fixa em outras cruzeiras.

Quem sabe logo me atento melhor no doravante. 

Mas não é linda a cruzeira? Um dia desses me aposento e fico só ali na codaque delas, antes que se termine esse luxo de escamas.

One Response to “Cruzeiras”

  1. 1 Pizarrônica Criatura

    Mais do que meras cruzeiras, a UFESMÊ sempre foi prenhe em cascavéis de bote traiçoeiro…que eu chamava nas minhas aulas de “Crotalus fodeticus”…E para não ser injusto e parcial,eu mesmo me chamava de “Pizarrosaurus erectus”…Um aluno brilhante me aparteou e disse : “Ainda bem que não é Pizarrosaurus languidus”, profi ”

    Quando vieres a Floripa, me procura,tens meu e-mail, me escreve que via-email te darei meu telefone e endereço daqui. Se visitares meu blog, verás que botei teu blog como um dos meus favoritos lá.

    Abraço

    Pizarro


Deixe um comentário

