Contrapé?

28nov08

Li aqui e ali e fiquei pensando se Dona Cesma não teria sido apanhada no contrapé. Depois de ler o que a Gisele escreveu no deliquescida (veja link ao lado) e a carta da curadora fiquei com essa cena na cabeça: montada a exposição, alguém da diretoria cogita a bronca de um possível pai e toma a decisão de desmontar a coisa toda. Ou não: a diretoria recebe um mandato judicial ou coisa que o valha? Se a decisão foi assim, sem conversa com a curadora e somente diante da hipótese da possível interferência jurídica, fibrilou a velha fibra. Coisas da idade, talvez. Faltou ter lido histórias como a do Mappelthorpe, por exemplo. Andei meio fora do ar, aqui e ali, mas amanhã vou tomar um café na Cesma para assuntar melhor.

One Response to “Contrapé?”

  1. 1 aguinaldo severino

    Olá ronái, como vais?
    Acho bom você se assuntar bem, pois neste assunto não tem mirim. Eu mesmo tenho minha versão, mas gostaria que você sentisse o ar da coisa antes de ouvir (ou ler) o que eu tenho a dizer. De qualquer forma (pois eu não sou de algodão, como se diz nestes pagos), estou na trincheira de quem quer defender a CESMA de um bando de patetas fascistas que acham que ser massa de manobra é a melhor profissão do mundo. Mas não tem problema, se estes nazistas queimarem ou acabarem de vez com a CESMA a gente constrói outra.
    Bom divertimento.
    Guina


Deixe um comentário

