Cada vez mais distante

24abr09

A Sedufsm tratou do assunto da Comixão em uma nota. Lá pelas tantas a nota traz o seguinte esclarecimento no que diz respeito à forma de participação dos alunos de EAD da Ufesm, que, como se sabe, vão de Tocantins a Santana do Livramento:
“Um outro ponto tratado pela comissão de consulta se refere aos votos dos alunos do EaD (Ensino a Distância). Segundo Carlos Pires, o entendimento da representação docente era de que deveriam ser estudadas alternativas para que esses alunos, em diferentes locais, pudessem participar da consulta. No entanto, diz Pires, a compreensão dos representantes das outras entidades (ASSUFSM e DCE) foi de que os estudantes interessados em participar do processo deverão se deslocar até o campus da UFSM, e votar numa urna que provavelmente estaria localizada no prédio da Administração Central.”
Não é lindo? A Comixão diz que seria bom que os distantes se aproximassem da Ufesm, se estiverem interessados em “participar do processo”.
Como se diz no galpão, que botada deram no patrão!
A Farmácia do Campo reforçou o estoque de óleo de peroba, ao saber das novidades.
E o CU, que nomeou a Comissão de Acompanhamento da Comixão, fica impávido, colosso? E se um desses por aí questiona no Judiciário a legitimidade e a legalidade desse repassamento de responsabilidades?

Anúncios


No Responses Yet to “Cada vez mais distante”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: