Refrigério

29mar10

One Response to “Refrigério”

  1. Caro Ronái.
    Não comentei aquele teu sombrio post anterior, mas agora (talvez inspirado pela Marilyn), lembrei do Walt Whitman:

    “Já percebi
    que estar com aqueles de quem eu gosto
    é quanto basta,
    parar em companhia
    de quem se deixa ficar ao cair da tarde
    é quanto basta,
    passar pelo meio deles
    ou tocar em algum deles,
    pousar meu braço tão de leve sempre
    em torno do pescoço dele ou dela
    por um momento – então
    que será isso?
    Eu não peço nenhuma outra delícia,
    nisso eu me banho como nas águas de um mar.

    Existe no estar perto
    de homens e de mulheres,
    e no olhar para eles
    e em sentir o contato e o cheiro deles,
    alguma coisa que faz bem à alma:
    à alma todas as coisas fazem bem,
    mas isso faz à alma um grande bem.”


Deixe um comentário

