Na Colombia, por um voto consistente

07maio10

Na Colombia eu já sei em quem votar para presidente. No Antanas, é claro, duas vezes um exitoso prefeito de Bogotá, matemático, professor, filósofo, um tipo criativo, irreverente. Baixou as calças para um ruidoso grupo de estudantes que não o deixavam falar, quando era reitor de uma universidade. Um tipo!
No Brasil, pela primeira vez em muitos anos, estou em dúvida. Se eu votar na Chapa 1 para o Sindicato dos Professores da UFSM, em quem devo votar para presidente, para fazer um voto consistente? Na candidata do Lula é que não, eis que o barbudo é o pai das maldades. No Serra, muito menos. Ocorre que na véspera dos meus sessenta anos, me sinto um tanto maduro demais para um voto verde.
Acho que estou de muda para a Colômbia.

No Responses Yet to “Na Colombia, por um voto consistente”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

