Em breve

24maio12

Delírios na Ufesm. Começaram ontem à noite. Mas nem o Diário e a Razão, pelo jeito que deram a notícia, estavam lá para ver.

Anúncios


6 Responses to “Em breve”

  1. 1 Juca

    Em matéria de delírio nossos brevistas são insuperáveis!

  2. 2 Róbson Ramos dos Reis

    E olha que somente se passou um dia após a noite do delírio: ontem fui perguntado se era verdade que o prof. Reitor assinaria, “em breve”, um documento determinando que os professores entrassem em “breve”. Respondi que isso era mais um delírio. Será?

  3. 3 Ronai Rocha

    Eu até hoje não entendo porque é que os Reitores somente conseguem tem com os sindicatos esse comportamento de fiel diante do Papa; as decisões sindicais parecem bulas; já que o atual Reitor tem um histórico de alguma polêmica em outras situações que envolveram o Sindicato, bem que ele poderia ter uma opinião sobre a greve que não fosse essa de dividir-se em dois para contentar os brevistas; por outro lado nosso Conselho de Ensino e Pesquisa já teve escorregões que quase quebraram a espinha da Ufesm…

  4. 4 Róbson Ramos dos Reis

    Pois ontem o boato já ganhou mais corpo: o Reitor da UFRJ teria já suspendido o calendário acadêmico ou determinado que os professores entrassem em breve. O delírio é uma das formas de percepção hermeneuticamente situada?

  5. 5 Róbson Ramos dos Reis

    Veja que o delírio é nacional: o CEG da UFRJ suspendeu temporariamente o calendário, dado que a assembléia deliberou pela greve (154 votos contra 1, e total de professores da UFRJ passa de 3800). Temos bons exemplos a seguir.

    • 6 Ronai Rocha

      O Reitor da Ufesm pretende, acho eu, um segundo mandato. Se fizer algo parecido a promoção de uma breve chapa branca, arrisca voltar para o departamento, eu acho. Vamos ver na segunda-feira.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: