Sábado, 14

14jul12





Na tabela bem abaixo nesta postagem vemos os numeros da Ufesm para a “minoria” a que se refere um dirigente de um dos sindicatos, nos esforços para rejeitá-la na semana que vem.

Anúncios


4 Responses to “Sábado, 14”

  1. 1 Gisele Secco

    No Globo a gente fica sabendo que, de acordo com os sindicastos, não está certo isso de os reajustes maiores contemplarem apenas quem tem DE e titulação maior… http://oglobo.globo.com/educacao/governo-propoe-reajuste-de-ate-477-professores-federais-5469167 A gente vive pra ver de tudo, mesmo.

    • Querida Gisele, obrigado pelo link para O Globo. Coloquei a declaração na postagem. Um colega meu, no início da greve, foi execrado publicamente (comentei isso em postagens abaixo) por ter se posicionado publicamente, no jornal local, contra a oportunidade de uma greve agora. Aos poucos compreendo porque ele foi tão atacado. Ele não resistiu ao acesso de humor que teve e escreveu a seguinte frase: “Não faça greve, faça doutorado”. Ganhou a frase mas perdeu uns amigos. Mas ganhou outros, espero. E a frase dele ganha, aos poucos, uma dimensão muito interessante! Um grande abraço desde a Boca do Monte (te devo um mail!), esperando que tu, Paris e teu doutorado estejam bem!

  2. 4 Alexandre

    Acabo de ver um post no FB com uma tabela que supostamente demonstraria (não conferi as contas) que na verdade esse aumento salarial, se posto ao lado do índice IGPM de inflação, seria uma diminuição no salário dos professores até 2015! Não sei como postar imagens por aqui. Se houver como, basta me explicar. Abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: