Feliz Ano Novo

08jan16

Pelo desculpas aos meus nove leitores pela ausência nessa paragem e desejo aos mesmos um Feliz Ano Novo. Tenho vontade de voltar mais por aqui, mas me pego pensando nos versos de Sá e Guarabira:

Cartas, cartões, postais,recados
vem de longe para me dizer
que hoje em dia o silêncio é de ouro

Como serão as terras que eu não posso visitar?
Devem ter me esquecido amigos que eu não possso ver
Longe de mim o canto que eu precisava tanto escutar
que é da varanda grande de onde eu costumava olhar
um pôr-de-sol brilhante de uma terra boa de viver
Quem levou de mim esse tesouro?

Em cada boca fechada uma caverna silenciosa
onde não vive nada além do segredo
Em cada olho fechado
rola um planeta desorientado
onde não cresce nada além do medo

Abraço!

6 Responses to “Feliz Ano Novo”

  1. Caro Ronai Feliz ano para titambém e muitas alegrias!! Abraco!

  2. Ronai, soberbo, como sempre!
    Parabéns pela postura e um ótimo ano novo cheio de realizações e pessoas para melhorar. Abraço

  3. Que o Senhor tenho um excelente ano, Que seus propósitos, ideais e desejos se realizem. Sucesso, fraternal abraço.


Deixe um comentário

